Zero Eterno é com certeza um daqueles mangás de leitura obrigatória por fãs que adoram uma boa história!


A trama segue Kentaro Saeki, que é um jovem advogado reprovado no Exame Nacional de Advocacia. Com a sua vida “parada”, sua irmã o contrata para realizar uma pesquisa sobre Kyuzo Miyabe, seu avô, que pilotou nos céus da Guerra do Pacíficio 60 anos atrás e morreu em uma missão suicida em Tokkotai durante a Segunda Guerra Mundial.
Apesar da trama se basear nas entrevistas que Saeki realiza, o personagem principal de toda a história é Kyuzo Miyabe. Afinal, como um piloto consegue voltar intacto de tantas batalhas? Para uns, é um covarde que se esconde durante a batalha apenas para sobreviver, para outros, é um Às, um fenomenal piloto....
Zero Eterno tem como cenário a Segunda Guerra mundial, mas está longe de ser um mangá sangrento, buscando mostrar os valores e motivações que um ser humano pode ter durante um período hostil e violento.
O mangá fez tanto sucesso que ganhou uma adaptação no cinema japonês (Eien no Zero).

***Um dos mangás favoritos do pessoal aqui na Mirane Comics!***

 

Edição lançada no Brasil


Na edição brasileira, o mangá foi lançado em um formato de “luxo”, o mesmo adotado em o Cão que guarda as estrelas, com melhor acabamento na capa e orelhas na capa e contra capa.

Editora: JBC
Autor: Naoki Hyakuta e Souichi Sumoto
Status: finalizado
Qtde de volumes: 05
Formato: 13,5 x 20,5 cm - cerca de 200 páginas
Papel: Offset
Classificação etária: 16 anos

 

Se interessou? Adquira a coleção em nosso site.