FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$120 EM LIVROS, MANGÁS E HQS

Mangá Overlord volume 2

Número de páginas: 152

Autoria: Kugane Maruyama (Autor da história original), So-bin (Designer de personagens), Hugin Miyama (Desenhista) e Satoshi Oshio (Roteirista)

Classificação etária: 14 anos

Formato: 13,2 × 20,0 cm

Editora JBC

Idioma Português

 

SINOPSE

O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor. Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real. Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

Overlord #02 Mangá

R$29,90
Esgotado
Overlord #02 Mangá R$29,90

Mangá Overlord volume 2

Número de páginas: 152

Autoria: Kugane Maruyama (Autor da história original), So-bin (Designer de personagens), Hugin Miyama (Desenhista) e Satoshi Oshio (Roteirista)

Classificação etária: 14 anos

Formato: 13,2 × 20,0 cm

Editora JBC

Idioma Português

 

SINOPSE

O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor. Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real. Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.